Teologia Reformada

 

Atualmente tem ocorrido pelo mundo um despertamento nas igrejas pela Teologia Reformada. A causa deste fenômeno são pregações de homens de Deus como Augustus Nicodemus, John Piper, Paul Washer e outros que pelas redes sociais se tornaram conhecidos. Muitos que nunca ouviram falar desta teologia, tem desejado conhecer mais profundamente, contudo não sabem onde procurar uma escola que realmente ensine com fidelidade esta teologia. O IBGI é uma escola confessionalmente reformada que se propõe a instruir com base na Escritura, sendo esta a única regra de fé e prática e considerando a rica história do desenvolvimento da teologia.

Professores
Capacitados

 

O IBGI tem em seu quadro de professores, homens capacitados teologicamente e piedosos, que amam a Escritura e procuram ensinar com fidelidade. Nosso compromisso é com a sã doutrina (2ª Tm 4.1-5) e, portanto, batalhamos pela verdade que de uma vez por todas foi entregue aos santos (Jd 3). A confessionalidade reformada de cada professor é prioridade na escolha dos mesmos.

Certificação ………….

 

Ao final de cada módulo, tendo assistido todas as vídeos-aulas e realizado as atividades requeridas, o aluno receberá um certificado digital do IBGI, que tem valor “intra corpus”, ou seja, no âmbito da igreja de Cristo. O curso é confessional, por isto não tem relação com o MEC (Ministério da educação). Nosso alvo é a preparação de líderes para servirem as igrejas locais e aperfeiçoar os santos para o desempenho do seu serviço (Ef 4.12).

CURSOS EM DESTAQUE

Teologia
5
Livre
5
5 (1)
A contribuição da Reforma Protestante para a Educação Pública: esboço introdutório Mesmo a Reforma Protestante do século XVI tendo como fundamento ...
Iniciante
10 horas

Currículo centralizado na Bíblia e em sua exposição.

Uma formação sólida e prática para promover a transformação social a partir de uma cosmovisão cristã.

Estude Online

Estudar a Palavra de Deus traz diversos benefícios para a sua vida pessoal, espiritual e ministerial.

BÍBLICO

Cremos que a Sagrada Escritura é verdadeiramente a Palavra de Deus.

PASTORAL

Formamos líderes para expor fielmente a Palavra de Deus.

ESPIRITUAL

Crescer em maturidade e no amar a Cristo e sua Igreja.

REFORMADO

Somente a Escritura, Somente a Graça, Somente a Fé, Somente Cristo e a Deus Somente a Glória.

Depoimentos

Inscreva-se AGORA!

01. Inscreva-se

Nosso curso é totalmente a distância, mas durante a ministração de cada módulo são feitas leituras, exercícios semanais, tudo acompanhado pelos respectivos professores.

02. Junte-se as Turmas

Junte-se as turmas do IBGI nos grupos vips e crie uma rede de contatos que vão ajudar você a transformar o mundo.

03. Transforme Vidas

Conclua o curso e receba seu certificado. Torne-se um missionário de Deus. Venha fazer parte!
Layer 1
Abrir WhatsApp
1
Olá, Podemos te ajudar?
Clique no ícone do WhatsApp, e fale conosco!
* Atendimento das 9:00 as 18:00 *