RELX悅刻使用最現代的生產技術,將時尚的現代設計與尖端技術相結合,為您提供最好的電子煙。 relx 台灣商品專區搭配賣家評價安心網購超簡單。

Quem Somos e o Desejamos?

O IBGI foi fundado em 2004 com o propósito de ser um instrumento nas mãos de Deus para treinar homens e mulheres idôneos para que estes possam instruir outros. Entendendo que a igreja só pode ser fortalecida e colocada em ordem com líderes bem preparados (Tt 1.5). Diante da triste realidade evangélica no Brasil e em outras nações, nos sentimos encorajados a proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz! Ensinar a sã doutrina e depender totalmente da ação sobrenatural do Espírito Santo, ao aplicar as Escrituras nos corações e mentes.

O que cremos? Cremos na Suficiência das Escrituras, na sua inerrância e infabilidade, sendo ela a nossa única regra de fé e prática. Cremos no Deus triuno, que em seu ser indivisível subsiste três pessoas distintas: Pai, o Filho e o Espirito Santo. Cremos no nascimento virginal de Cristo, na sua morte e ressurreição, e na sua exaltação como nosso Redentor, e que virá em glória redimir o seu povo e toda a criação. Subscrevemos a Confissão de Fé de Westminster e seus catecismos (Breve Catecismo e Catecismo Maior), onde podem ser vistas os outros temas teológicos que cremos e ensinamos.

O IBGI é estritamente aliancista. Cremos que Deus fez um pacto com Adão no Jardim no Éden e mesmo com a Queda do mesmo, aprouve ao Senhor confirmar essa aliança e mantê-la através da semente da mulher (Gn 3.15) e no decorrer da história confirmou esta aliança com seus mediadores, até que chegasse o Mediador, Cristo. Entendemos que essa aliança consiste basicamente em três aspectos ou como são chamados, “mandatos” que expressam a maneira como andamos de acordo com o Pacto: a) Mandato Espiritual – é o nosso relacionamento com Deus por meio de Cristo, o nosso mediador e Redentor; b) Mandato Social – o nosso relacionamento com o próximo, começando pelo casamento, estendendo a família, igreja e sociedade em geral; d) Mandato Cultural – o nosso relacionamento com o cosmo, através do esforço de edificar uma cultura que glorifique a Deus através dos seus valores morais e éticos.

Comentários

Abrir WhatsApp
Olá, Podemos te ajudar?
Clique no ícone do WhatsApp, e fale conosco!
* Atendimento das 9:00 as 18:00 *