Use este espaço para expressar as suas dúvidas ou contribuições sobre a aula sete…
Você ficou com alguma dúvida sobre as regras básicas de interpretação???
Um forte abraço,
No amor de Cristo!!!
Giovani, pr.
Olá paz! graças a Deus, até esse momento estou consciente sobre as regras básicas de interpretação. Posso observar que sem essas regras, nao irei conseguir realizar um bom estudo.
As regras basicas de interpretacao Sao fundamentals para Uma compreensao e aprendizado mais aproximado do que o autor biblicos quis dozer, informar deixar registrado na palavra de. Deus.
O distanciamento cultural, linguistico, geograficos pode ate dificultar as interpretacoes mais a ideia principal do texto sera.sempre.preservada por um interprete fiel as Escrituras.
Não tenho dúvida quanto a matéria e relativamente a contribuição irei ressaltar que aprendi bastante especialmente sobre a necessidade de se interpretar um texto por causa do distanciamento temporal, distanciamento cultural, distanciamento linguístico e distanciamento autoral. Das ferramentas que auxiliam uma boa interpretação como atlas bíblico, dicionários, manuais e comentários, etc.
Uma aula muito bem explicada, as indagações feitas para compreendermos o propósito do autor é o método que não nos deixa falhar quando a fidelidade na interpretação.